Desafio da pizza a R$ 1,99

Às vezes, a pizza serve como suporte publicitário, como esta ação de uma gráfica. E a DM9DDB criou para a Consul uma ideia interessante envolvendo o alimento ao oferecer uma caixa por apenas R$ 1,99.

Com esta oferta irresistível, chamou atenção de muita gente para pegar a pizza, se não fosse pelo detalhe do refrigerador estar cheio de gelo. E é aqui que entra o conceito da facilidade do frost free da marca.


Fonte:http://blogcitario.blog.br

Anúncios
Categorias: Publicidade e propaganda/Marketing | Tags: , , , , | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.